quinta-feira, 11 de dezembro de 2008











Hoje deixo umas fotos dos Schlumbergera, vulgo cactos do Natal, ainda me falta abrir um lilás.O cor de laranja que tenho aqui no serviço, deu duas flores, não lhes tirei fotos, e fiz a asneira de mudar o vaso de sitio, os restantes botões murcharam e cairam.


Há já alguns dias que não vinha aqui, tenho andado atarefado.
Vou mudar de local de trabalho.
Ao fim de 13 anos ganhei coragem e vou para o meu serviço de origem.
Secretaria Geral da Presidência do Conselho de Ministros, Serviço de Informática.

2 comentários:

greenman disse...

Bem bonitos!
Os meus também estão floridos mas como estão na rua a planta está vermelha com o frio...
:-)

Maca disse...

Parabéns po la mudança no trabalho.
Fermosa flor, eu coñecía pero non sabia que era cactus do natal.
Saúdos