Também comprei esta Hoya Kerrii, que não sei se irá dar alguma coisa, ou se é só para enganar compradores... que a folha está enraízada, está, se vai crescer... vamos ver.
No sábado fomos dar uma volta por Sintra, e visitámos várias estufas, gostei especialmente de uma na Praia Grande, pela limpeza, variedade de plantas e arrumação. Consegui finalmente comprar um Cryptanthus, há imenso tempo que andava a ver se encontrava estas pequenas Bromeliáceas, pena que só havia uma espécie...adoro.
O Nuno (não se quis ficar...) e vai daí comprou um montão de amores-perfeitos para pôr nos canteiros da varanda que estavam vazios. Os pequeninos são lindíssimos parecem pintados à mão.
4 comentários:
Na oitava foto aquela suculenta parece um coração enterrado, nunca tinha visto!
à que tempos que ando para comprar algumas suculentas e cactos aqui para este quarto mas esqueço-me sempre!
Lindas cores que têm os amores perfeitos!
Abraço
Onde compraste essa Hoya?
Ainda não tenho essa.
Também comprei no Domingo mais uma. Muito bonita! Já está no blog.
Gostei da visita e mais uma vez obrigado pela Coleogyne.
De flores nada percebo a nao ser o que vejo. E do que vejo, gosto muito das flores do campo, orquideas, rosas, margaridas grandes, e enfim, todo um leque de flores ditas normais. Gosto de flores garridas, outras mais elegantes, mas os cactos ou os bonsais ou... nao me despertam qualquer interesse. Curiosamente li ha umas semanas que já há um hotel para bonsais. Achas normal?
Quanto às tuas fotos, estão todas um mimo. Tratas com tanta alma, que so podiam estar. Mas pessoalmente gosto mais de flores espraiadas no campo, em jardins, e do verde, muito verde, fetos, choroes... enfim, aquelas coisas...
abraço
Mas que lindos,gostei mais daquele em forma de coração,muito original.
Abraço
Enviar um comentário