quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Actualização...







Também no jardim, houve novidades, a Orquídea Bulbophyllum echinolabium floriu. Só consegui tirar fotos ainda fechada, mas a minha amiga Alda que ficou a cuidar de três das minhas meninas na sua casa, tirou uma foto de telemóvel com a flor já aberta. Comprei-a na exposição de orquídeas no Jardim Botânico da Ajuda. É lindíssima.



Um dia à noite tivemos uma surpresa, o Armando, marido da minha amiga Isabel, e o irmão Luís, deram um pulo de Lisboa a Grândola para uma visitinha nocturna.





Estavam os dois a segredar: Depois apanhamos a máquina e apagamos as fotos que não gostamos... Lol, não conseguiram.


Praia de Melides

A última semana no Montinho da Estrada, é como se chama o monte do meu irmão, estive com o Nuno e com a minha amiga Isabel. No fim de semana estiveram dois amigos, o Luís e o Sérgio. Divertimo-nos imenso, descansámos, não havia horários para nada, enfim, relax, relax, relax.
Deixo aqui algumas fotos.






Em Fátima no Encontro Nacional de Liturgia, como sempre aprendi imenso, revi amigos de longa data e senti-me como só consigo sertir-me quando vou para Fátima, tranquilo e feliz.



A Nina, a gata da Lola que não acha muita piada à presença da Meggy, a não ser no que toca a haver outra qualidade de biscoitos à disposição e que devem ser muito mais saborosos do que os de gato.


A Meggy também teve direito a férias e lá foi toda contente comigo para o Carregal. A Margarida teve de ficar em casa da minha irmã, porque é muito grande para levar no combóio dentro da transportadora.








Uma ida à Feira, nos Carvalhais, sempre divertido.




Depois de três semanas de férias estou de volta ao trabalho e à rotina diária, fica o sabor de semanas bem passadas, e de verdadeiro descanso. Em casa da minha amiga Aurora (Lola, para os mais amigos), no Carregal do Sal, como sempre descansei e diverti-me imenso. Haverá melhor sabor do que aquele apanhadinho directamente do pomar???

4 comentários:

João Roque disse...

E cá está o Nuno...
se não o conhecesse já, ao vivo, ficaria a conhecer; deves ser, comigo, uma das únicas pessoas que não tens problemas sobre estas fotos aqui na blogosfera...e ainda bem.
Abração a ambos e qualquer dia vamos ter uma jantarada, ok?

Individual(mente) disse...

Três semanas de férias?!?!?! Há gente com muito bons empregos... lol
Foi um fim de semana bem passado :)
Bem-vindo de volta à rotina laboral! :P

Abraço

Tongzhi disse...

Ricas férias!!!
As minhas também estão a ser boas. Para a semana regresso ao mar azul e conto coisas!!

anjo disse...

Carlos:
Sabias que gosto muito do teu blogue?! Eu sei que sabes, mas gosto de repetir.

Há nele um ar de simplicidade e de humanidade que me agrada MUITO!

Um abraço assim «««