segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Fim de Semana





Este fim de semana que passou estive no Algarve, a convite de uns amigos.
Monte Gordo era o destino, e lá fomos.
Passou-se bem porque o tempo esteve bom, estava com o Nuno, e com mais dois amigos.
Mas qual Algarve qual quê!!!
Quem me tira o Montinho da Estrada e a praia da Aberta Nova ou a praia do Carvalhal tira-me tudo.
A água da praia em Monte Gordo estava horrível, suja, peganhenta, lol...
Domingo deixei-me ficar mais o Nuno pela piscina do condomínio, os outros lá foram para o meio do povo, para aquela águazinha nojentinha... Hum... que má impressão tive da praia de Monte Gordo.
Agora preciso de ir passar outro fim de semana para o Monte... para lavar a alma...

5 comentários:

Tongzhi disse...

Algarve, Agosto e eu, não combina!!!
Mas noutras épocas até gosto de Monte Gordo.

João Roque disse...

Eu ia a Monte Gordo, quando dava aulas em Serpa; de vez em quando, numa tarde de calor, ao final das aulas da tarde, punham-nos a caminho e num pulo lá estávamos no mar até anoitecer e depois uma bela jantarada antes do regresso a Serpa; e se o jantar fosse já no regresso, em Mértola, tanto melhor...
Abraço.

Mike disse...

Há uns anos, 1ª quinzena de Agosto, Monte Gordo, muito calor e muita gente...chegou e bastou.
Fiquei vacinado.

Snl disse...

Eu tive sorte com Portimão, tinha aquela água azul marinho dos filmes! Foi tão bom, só fui à piscina do prédio uma vez!
Abraço

anjo disse...

Monte Gordo_____________________ a praia da minha infância.

O meu olhar fica

assim

sempre que alguém fala dessa praia.

Abraço-te «««