terça-feira, 8 de setembro de 2009

Pequenas Jardinagens

Coelogyne Cristata. Veio do Carregal com destino a Benfica. Está pegada, tem montes de raízes, só falta eu arranjar um bocadinho de tempo e dar um pulo à Zooexótico, do Greenman, e entregar-lha.



As begónias também estão enormes. Ocupam-me a janela da cozinha quase na totalidade...

Estou a tentar fazer um Bonsai com esta Portulacaria Afra Variegata.




Pequeno jardim de suculentas. Tinha este canteiro vazio e resolvi dar-lhe uso. Até ficou engraçado.




Comprei estes Kalanchoes no supermercado, achei-os tão bonitos assim dobrados, que resolvi trazer 3 diferentes. Amarelo, vermelho e rosa.

5 comentários:

Snl disse...

Gosto imenso das suculentas! Lindas!

José M. M. Santos disse...

Gostei de ver, sim senhor.
E a minha Coelogyne. Avisa quando vieres cá, ok??

João Roque disse...

Eu gostava de ter este "hobbie"...
Abraço.

Snl disse...

Tenho um presente pra ti no meu blog! Procura o post "Buxexinhas"! Abraço grande!

Tongzhi disse...

As minhas plantas também andam porreiras. Devem estar agradecidas ao Carametade que é quem cuida delas!!