segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Herdade do Sardanito da Frente







Um dos gatos cinzentos muito bonitos que por ali abundam, são lindíssimos e a minha amiga Isabel já queria trazer um quase recém-nascido que lá estava, bem na verdade a minha vontade era trazer a gata mãe, para mim, e a Isabel ficava com o pequenino. Ficámos só pela ideia...

A piscina interior, água quentinha, há também um jacuzi... mas essas não mostro!



O Jardim do lago e da piscina.

Os quartos individuais, bastantes giros e espaçosos.
O nosso bungalow, meu do Nuno e do Eduardo.

Vila Nova de Mil Fontes, de passagem vista da ponte.

Esta planta está no Jardim do Espaço Sudoeste, em Vila Nova de Mil Fontes, o espaço sudoeste é um centro de jardinagem que está tão bem arranjado e cuidado que temos a sensação de estar a entrar num qualquer jardim botânico. Pena que não encontrei variedades de orquídeas especiais... não comprei nada. Lol.


Fui passar o fim de semana a uma Herdade chamada Sardanito da frente, na Zambujeira do Mar. É um lugar muito bonito e sossegado.
Gostei imenso. Aqui ficam as fotos e algumas personagens...

4 comentários:

Zaabelinha disse...

Meu Krido, ke bom tempo tivemos e ke gira a Herdade do Sardanico da Frente! A repetir, pq estar com Amigos é sempre do melhor!! Tou desejosa de ver as outras fotos e tomara já o próximo.. fdsemana "vá pra fora cá dentro"! Beijokas da tua Zaabelinha

José M. M. Santos disse...

Andaste pela minha terra!
Também lá estive este fim-de-semana.
Nem tive tempo de ir ao Espaço-Sudoeste!
Vi que te divertiste!!
;-)
Abraço

João Roque disse...

O turismo rural cada vez é mais uma opção a ter em conta para uns dias de descanso diferentes.
Abraço.

Snl disse...

De repente apeteceu-me alugar um bungallow brevemente, mas agora está a ficar frio! ;)