sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Miminhos do Félix

O Amigo Félix lembrou-se aqui deste Jardim e ofereceu dois miminhos, vou plantá-los ali na barra ao lado, e vou responder às perguntas do primeiro.

Um selo de apurar os sentidos:



Regras:
*Exibir o selo
*Indicar o link do blog de quem o recebi
*Indicar outros 5 blogs
*Dizer qual o sentido que melhor me descreve:
Para a minha maneira de ser e de existir, a visão é sem dúvida o mais importante dos sentidos!

*Para cada Sentido responder às perguntas:

-Audição: Qual o som que mais gostas de ouvir?
Os sons da vida diária numa quinta, com muitos animais.

-Visão: Qual a tua imagem favorita?
O mar. Olhar para o mar.

-Tacto. O que mais gostas de sentir na pele?
Jardinar, contacto com a terra, com as plantas.

-Paladar: Qual o teu sabor favorito?
Porque sou muuuuuuito guloso, doces, todos os doces.

-Olfacto: Qual o cheiro que te faz bem?
O cheiro da terra molhada, depois de uma boa chuvada.

Agora tenho que escolher blogs (5? podem ser menos??), para oferecer o selo dos cinco sentidos, quem quiser aceitar responda, quem não quiser tudo bem na mesma, pode haver até quem já o recebeu, mas até é engraçado ter de pensar em coisas tão simples, e fazer as respostas. Pronto, vão para:
Pequenos Nadas3
Pinguim
TongZhi
DanielaOrquideas

Um abração ao Félix.

3 comentários:

Snl disse...

O cheiro da terra molhada, sim, isso sabe muito bem!

Abraço grande!

Tongzhi disse...

Obrigado Carlos pelo mimo. Com as devidas adaptações, lá irei dar seguimento à "corrente".
Abraços floridos!!!

João Roque disse...

Carlos, vou repetir-me: como já disse no blog do Félix, não poderia estar mais de acordo com as suas escolhas para atribuir o prémio; claro que o mereces inteiramente.
Um dos outros nomeados do Félix foi a Natacha do blog "Tatuagens" onde deixei um testamento como comentário, e que só aqui repito numa parte: "Quanto ao dar seguimento, é como dizes, custa-me fazer escolhas, mas não me esquivo a referir aqui as respostas que daria; quanto ao primeiro, eu continuo a amar uma pessoa imensamente e assim, seria: o sentido que mais importante é para mim é a visão; sem ver sentir-me-ia quase "morto"!
Depois, o som que mais gosto de ouvir é "volim te"; a imagem favorita é o sorriso "dele"; o que mais gosto de sentir na pele, a pele "dele"; o meu sabor favorito, o de um beijo "dele"; e o cheiro que me faz bem, o cheiro do corpo "dele"!!!!!"
E assim, terei muito gosto em acrescentar o nome do teu blog no selo que já consta na coluna esquerda do meu blog.
Abraço agradecido.