segunda-feira, 21 de setembro de 2009










A herdade tem imensos animais, galinhas, perús, porcos, javalis, enfim, para mim foi o paraíso, lol, uma das galinhas tinha um fio atado às patas que lhe dificultava o andar e com o tempo ia acabar por lhe causar o corte dos dedos.
Claro que fui apanhá-la, e com a ajuda do Nuno conseguimos tirar-lhe o emaranhado de fios. Depois lá foi ela toda contente a abanar as patitas, como se não acreditasse que já conseguia movimentar-se normalmente.

4 comentários:

Daniel C.da Silva disse...

Dizem das galinhas ser o animal mais estúpido. Nao sei se é nem percebo disso. O que sei, é que por mais que goste de ursinhos e caes fofinhos, as galinhas são quase a minha primeira opção. Cresci com um quintal de galinhas, daquelas bonitas, castanhas, limpinhas, penas bonitas e sempre que vejo uma so me apetece beija-las mesmo sabendo que posso incorrer em passar por algum piolo.

Meu Deus, como adoro as galinhas. Pode parecer estranho, mas daquelas fofinhas e bonitas, nao dos galos nem das carecas e sujas. E se me falares em pintainhos, entao os ataques de fofura sao a dobrar.

Abraço

João Roque disse...

Isso com galinhas, é que não; já te contei a fobia...

Snl disse...

E andaste a cavalo? É tão fixe!
Dos javalis gosto da carne grelhada! Yummy! Melhor que porco!
Abraço

Carametade disse...

Bom,em questão ás ga-- nem vê-las,lol,mas o o lugar isso sim parece ser maravilhoso,espero que se tenham divertido.
Abraços aos dois