quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Um ano de blogosfera!!





Passou um ano e nem dei conta. Fez no dia 31 de Outubro 1 ano que fiz a primeira entrada aqui no Secret Garden. Tantas coisas aconteceram entretanto. Tantos amigos que fiz por aqui, alguns só conheço virtualmente, outros já conheço "ao vivo e a cores", obrigado a todos que por aqui vão passando e vão deixando o seu comentário.

Abraços a todos.

7 comentários:

João Roque disse...

Já um ano, Carlos...o tempo passa a correr...
Acompanho-te quase desde o princípio e sou dos felizardos que têm o prazer de te conhecer pessoalmente.
Tenho a certeza de que as tuas flores (e não só), nos continuarão a acompanhar por muito tempo.
Abraço.

Tong Zhi disse...

Muitos parabéns por este primeiro ano. De facto, foi um ano especial para ti. Resta-me desejar que TUDO se vá repetindo, ano a ano, em plena felicidade.
Abraços

José M. M. Santos disse...

Os meus parabéns e a continuação de muitos posts botânicos!

Daniel C.da Silva disse...

Infelizmente nao tive oportunidade de te conhecer, mas vou-te presumindo uma pessoa boa e sensivel pelo que acompanho de ti. Muitas vezes sabemos mais dos outros pela forma e pela atitude, do que pelos discursos pessoais. PARABÉNS CARLOS. PARABÉNS por um canto de paz...

abraço amigo

Mike disse...

Com a qualidade dos posts que vai tendo aqui no blog, estou certo que este foi apenas o primeiro de muitos aniversários. Muitos parabéns.
Venham de lá mais histórias, plantinhas e flores.

Arlindogarden disse...

Olá
Cheguei hoje ao seu blog atravéz do Bolbos em flor.
Gostei e, aproveito para o felicitar pelas óptimas entradas botânicas que nos deixa.Vou adicioná-lo à minha lista.
Sabendo do seu interesse em cyclamens (espécies botânicas), informo que tenho alguns bolbos da espécie "hederifolium" que terei muito gosto em partilhar consigo.
Já agora sugiro uma visita ao meu blog arlindogarden.blogspot.pt
Até breve

Daniel C.da Silva disse...

Está a ser organizado por um rapaz de Coimbra um encontro no próximo sábado, dia 21, às 20h em Lisboa. Ele tem pedido que divulgue o encontro, um jantar informal, sendo que ninguém se conhece entre si. Seria uma forma de te conhecer, se fores. É so responder no canto no link.

Este convite é extensivo a quem te "segue", claro, dado que é uma maneira de levar as pessoas a conhecerem-se. Eu sou tímido mas devo aparecer...

Abraço a todos