sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Em flor, e novas aquisições


As violetas também já estão instaladas e algumas estão bastante bonitas cheias de flor.

Uma Begónia Rex


Uma Hoya Kerrii variegata, já tenho uma de folha verde, não resisti a comprar esta.


Outra suculenta, também por identificar.



Esta é uma ilustre deconhecida, vou tentar identificá-la..., estava num tabuleiro de suculentas, mas não me parece ser uma...



Estas foram as compras de fim de semana, uma Sansevieria trifasciata “Golden Hahnii”





Esta Calateia, já bastante velha, tenho-a há imensos anos, está a dar uma flor. É a primeira vez que floresce. É bonita, branca.









Orquídeas em flor. Dois Híbridos de Phalaenopsis espectaculares.


Já estou na minha casa nova. E o meu jardim também. A pouco e pouco as coisas começam a ficar no lugar.


9 comentários:

João Roque disse...

Espero que a felicidade te acompanhe nas novas instalações; ficaram-me os olhos marcados naquela orquídea...
Abraços.

José M. M. Santos disse...

Gostei de ver.
Bonitas aquisições também.
Tens uma casa nova bastante florida!
Como deve ser!
;-)
Abraço!

Tongzhi disse...

Lindas as tuas flores! Quem me dera ter algumas por estas bandas!
Abração

analuciana disse...

Parabéns pelas suas plantinhas!

Rafael Coutinho disse...

Olá Carlos, tudo bem?

Gostaria de fazer o proposta ao Secret Garden. Se tiver interesse favor entrar em contato em rafael@linkaonline.com.br

Att,

Rafael Coutinho

Maca disse...

Fermosas adquisicións, as violetas son muito lindas, e esas folinhas de hoya mesmo pàresçen coraçoes.
Un beijo

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
TC disse...

Olá Carlos, boa sorte para a casa nova! Pra já estou-te a invejar a varanda (já a (pre)vejo cheia de cimbídios hehe), e adorei as violetas!
bjtc

Denise disse...

Bom dia!!!me apaixonei pela Hoya kerrii,como posso conseguir comprar uma?? obrigado,se vc puder me ajudar...degardinali@hotmail.com