sexta-feira, 17 de abril de 2009

Vou responder...

Margarida e Meggy

Vou então responder ao desafio do Nélio, sobre 7 coisas que me fazem sorrir.

Cá vão elas (de entre muitas outras):

1. Ler os blogs dos amigos virtuais (e ter msg no meu secretgarden).

2. Quando canto uma peça difícil e me saio bem! (modéstia à parte é quase sempre, lol)

3. O meu sobrinho Santiago (tem um ano e meio) com as travessuras que faz!

4. Quando uma das minhas orquídeas resolve dar flor.

5. Receber os meus amigos para jantar na minha casa.

6. Contemplar o Mar, sentado na areia da praia.

7. Quando me zango com as minhas cadelas, e elas começam a olhar para mim com aquele ar
tristíssimo, não me aguento, começo logo a rir!


Agora era suposto passar para sete blogs, mas deixo o convite a quem por aqui passar e quiser aceitar responder.


Abraços e beijos para todos, e bom fim de semana!!!

5 comentários:

João Roque disse...

Ahhhh, a grande novidade é o canto, não sabia, temos que testar...
Já respondi a um inquérito destes há tempos...

Diabba disse...

Já tive uma cadela parecida com a tua castanha. Tb tem histórias dela lá no Inferno. Basta que faças a busca por "Maria" (se quiseres claro)

Tens aí duas belas caxopas :D

A minha terrorista privada (a Al Qaeda perto da D. Flor, são uns tenrinhos) é um doce, ng resiste àqueles olhinhos.

beijo d'enxofre

Daniel C.da Silva disse...

O Nélio é uma bondade de pessoa, apesar de apenas o conhecer por aqui. A foto está excelente com olhares tao fofinhos. Como sempre digo, adoro e estimulo a s simples fotos do quotidiano. Muit@s têm seguido isso. Obrigado.

Beijinhos e bom fim de smana também para ti...

anjo disse...

Entre o teu sobrinho Santiago__________________


ou quando uma das tuas orquídeas resolve dar flor

ou quando contemplas o Mar, sentado na areia da praia___________________

o teu coração acontece___________
Parabéns pelo ser humano que és____________________assim________________

este meu abraço «««

micael disse...

Obrigado, Carlos, pela informação do meu vídeo. Afinal está tudo bem.
Estou de saída para o Funchal para ver mais uma vez a Festa da Flor. Sou um felizardo...
Darei notícias, logo que regresse.
Um abraço
Micael