quinta-feira, 14 de maio de 2009

Caminhar na Amizade

Hoje ao vir aqui, lendo os comentários do meu post anterior sobre Fátima, quero agradecer-vos.
P'los comentários, sim, mas principalmente pela forma que todos o fizeram, sendo crentes ou não, é tão bonito quando sabemos respeitar e aceitar as diferenças que existem entre nós. Obrigado por estarem presentes nesta nova vertente da minha vida, e vamos fazendo esta caminhada juntos, assim, na amizade, no respeito e no amor fraterno. Bem-hajam.
Beijos e abraços para todos.

6 comentários:

João Roque disse...

Carlos
no respeito pelos outros, pelas suas crenças e viveres, está afinal o respeito por nós próprios.
Abraço amigo.

Snl disse...

E quem fala assim não é gago! Obrigado por também tu andares por aqui e nos dares posts bonitos! ;)
Abraço

paulo disse...

e posso retomar Fátima? é um lugar muito mágico (não no sentido de magia, mas de especial). já lá fui várias vezes sozinho e com o Zé (que até de lá perto). não sei se é especial só por si, se pelas pessoas, se pela envolvência toda. é um lugar onde incrivelmente me sinto bem. que me faz chorar. talvez pela ligação à figura feminina. pela Mãe.
a questão do respeito é básica, se não interferir na minha liberdade individual, também respeito e até posso compreender quem me respeita e compreende. portanto, perante o modo educado e inteligente como colocaste a comemoração da data, era impossível reagir-se de outra forma. viva o amor (o fraterno, o amigo, o erótico) e a felicidade.
abraços

NELIO disse...

Olá amigo Carlos ,está proíbido de vir á Madeira e não vir á minha humilde casinha"tão mudesta quanto eu" hehe claro que sim.... e temos que fazer uma ou duas levadas,combinado???
Um big abraço....

Daniel C.da Silva disse...

Nao quero macular o teu jardim, mas deixa-me so partilhar isto que nao conhecia:

http://ancaribas.blogspot.com/2009/05/cactosavenca.html

abraços e saio de fugida como quem deixa uma flor à porta, apesar de os jardins também se molharem mas só assim a terra frutifica e o adubo faz crescer.

Abraço fraterno

Tongzhi disse...

Ai amizade...
Para mim o sentimento mais nobre; mas bastante maltratado...