sexta-feira, 15 de maio de 2009

Folhas em forma de Coração!!!! São o meu coração!!!

Apesar de todas as situações tristes porque tenho passado ultimamente, a doença da minha mãe, que se vai agravando, a separação do meu irmão Manuel, as coisas no restaurante que temos tb não vão muito bem... no Domingo tive uma pega daquelas!!! com o meu Prior lá da paróquia...
Enfim...
Mas a Vida surpreende-nos muitas vezes com situações que nem imaginávamos.
Estou muito feliz, conheci uma pessoa muito especial, e de uma forma tão gira.
Ontem jantámos juntos, conversámos etc. etc. etc.
Vamos ver o que dá.
Foi mais um bom fruto do jantar de blogs... ou melhor da viagem para o Jantar...

Um óptimo e bom fim de semana a todos.

Abraços e Beijos.

11 comentários:

João Roque disse...

Ahhhhh, que bom.
Adoro ver pessoas felizes, nesse campo. E o inesperado da situação ainda torna o caso mais interessante; por vezes as coisas "acontecem" e isso chama-se talvez "destino"; fico a torcer que tudo dê bem.
Abraço florido.

Snl disse...

Um Prior nunca devia originar situações negativas, lol!
Hummm, temos mouro na costa e ainda por cima resultado daquele belissímo dia. Muito bem! Boa sorte!
;)

Tongzhi disse...

Aqui, onde o mar é mais azul, torce-se por ti e pelo "viajante"!!!
Para que essas coisas aconteçam, basta juntar duas pessoas bem intencionadas!!!
Que a "história" é gira, não há dúvida!!!!
Força
Abraço

Carametade disse...

As coisas não acontecem por acaso têm uma razão de ser,espero que essa razão seja pela positiva, pois a tua história é muito bonita .Nós estamos a torcer por ti. ABRAÇOS

analuciana disse...

Ora bem, desejo que seja promissor e que acima de tudo, traga momentos felizes a ambos!
As folhas dos ciclames são tão bonitas quanto as próprias flores, gosto muito.
Tudo de bom!

paulo disse...

que bom! apesar dos apesares, o amor acontece. e saber que o pretexto do jantar podia dar frutos destes, hein!
abraço e sê muito feliz!

Daniel C.da Silva disse...

Como não devo falar do jantar com estranhos criterios exclusivistas, falo da pessoa que por esse jantar conheceste. Nao sabia que andavas com problemas tao pesarosos como, não apenas a doença da mãe, como pior ainda se vir a agravar (infelizmente já nao tenho a minha e costumava dizer que acima de Deus havia a minha Mãe) por isso entendo infelizmente bem esse teu estado de espirito; a separação do teu irmão presumo que te refiras à mulher dele e não de ti, seja uma ou outra coisa são sempre pedras no sapato que magoam devagar mas magoam, as coisas no restaurante, se te referes à crise, pensa que nao és único embora seja um miserável consolo :( e quanto ao teu prior, nao te esqueças que se calhar ainda é da velha guarda e mete-se em tudo ou embirra com tudo.

Retém o que tu mesmo dizes e assim suavizas um pouco o lado mais negro da tela: " Estou muito feliz, conheci uma pessoa muito especial, e de uma forma tão gira.
Ontem jantámos juntos, conversámos etc. etc. etc.Vamos ver o que dá."

Dê no que der (e oxalá d~e tudo bem), até saberem, estarão a viver momentos muito bons, de eanmoramento e descoberta, e quem sabe se siga um "final" feliz (de continuidade), mas para já fica-te com a primavera do encontro e da tal forma gira e do sorriso que se nota que deves ter no coraçao quando falas nisso.

Abraço de esperança

Daniel

P.S. - Obrigado pelas palavras no meu canto.

Individual(mente) disse...

Pois olha, comparando o teu lado negativo com o meu, diria que tens razões para estares mais down que eu! Por outro lado, fico muito contente em saber que a lide continua de vento em poupa. Conta-me tudo! lol
Desejo-te muita sorte!
Grande abraço.

Tongzhi disse...

Muito bem!!! Que bela presença e voz!!!
Estamos neste momento a ver-te...
É uma sensação bem engraçada.

Abraços

Maca disse...

Parabeńs por ese anaco de felicidade no medio de tantas preocupacións, sinto muito o de teu irmá, máis a pesar de tudo, sempre encontramos un pouco de esperanza.
Os meus mellores desexos para tí.
Un beijo

Anónimo disse...

Tens um coração muito bonito