quinta-feira, 7 de maio de 2009

Nova imagem

Esta foto não é minha é da internet, mas tenho uma destas lá em casa que comprei o ano passado na exposição do Jardim Botânico, e está a crescer a bom ritmo.
Tenho esperança que venha a florir. É uma Cochleanthes Amazónica.


Bem, como se costuma dizer, não há duas sem três...
A semana passada tinha alterado o modelo aqui do Jardim.
Não gostei.
Assim está melhor e já consegui colocar uma foto inteira,
que com o outro modelo não conseguia.
Por agora acho que está escolhido.

3 comentários:

José M. M. Santos disse...

Está bonito, sim senhor!
E a Coelogyne cristata do cabeçalho é fantástica!
É tua??

A minha 'Mariposa' que comprei na expo do JBA, igual à tua, está a abrir a flor!

João Roque disse...

Está muito bem a nova apresentação do teu "jardim". Quanto à flor é demasiado bela para tecer comentários...
Abraço.

paulo disse...

nada a ver com o post: manda-nos um email para zeypaulo@gmail.com para ficarmos com o teu endereço de email, sim!
abraço