segunda-feira, 11 de maio de 2009

Jantar de Blogs


Pois é, lá fui ao jantar de bloguistas.
Tenho de agradecer ao Pinguim, do fundo do coração, que me convidou a participar, embora eu ainda seja novato nestas lides dos blogs.
Gostei Muito, embora fosse um pouco apreensivo, como aliás tinha confessado ao Pinguim por mail, mas ele pôs-me à vontade, já que na verdade poucos eram os que já se conheciam.
Logo ao chegar ao restaurante, surpresa das surpresas, vejo o Luís, já o conhecia de outras andanças, temos amigos em comum, já fomos juntos à Republica Dominicana, e não sonhava sequer que ele tinha um Blog.
O mundo é mesmo muito pequeno.
Respirava-se tranquilidade e amizade no restaurante Guilho. Fizeram-se laços mais estreitos entre uns e outros, e ficou a grande vontade de tornar a repetir a experiência.
Deste lado torna-se muito mais interessante e giro, agora, saber e conhecer as caras simpáticas daqueles que visitamos e comentamos.
Se me permitem o ponto alto da noite foi o texto escolhido e recitado, sei que outros já o colocaram nos seus jardins, mas não resisto e vou ter de mostrar essa magnífica escolha do Ophiucus.
E que bem lido, recitado ou declamado, como lhe quiserem chamar, foi o texto escolhido.
Pena não ter podido acabar a noite com todos os que a fizeram seguir até ser Manhã... Mas tinha de cantar cedo, e a minha garganta não se compadece com fumos e noites mal dormidas.
E como as aprecio, acreditem...
Abraços e beijos a todos e todas.

6 comentários:

João Roque disse...

Carlos
de certo modo já te respondi a este teu post, por antecipação, ao comentar o teu testemunho, lá no meu blog.
Mas não me custa repetir a tua simpatia e o à vontade mostrado para quem não conhecia ninguém (afinal havia o Luís...).
Integraste-te muito bem e decerto não estarás nada arrependido; eu também não fui para o Maria Lisboa; estava cansado e alguém decerto impaciente, à minha espera no MSN...
Abração amigo.

Tongzhi disse...

Foi, de facto, muito agradável.
E afinal valeu a pena a "viagem"?

eh eh eh

Abraço

Individual(mente) disse...

Sô Dôtor Carlos,
Forwardei as fotos que me foram enviadas para o seu e-mail. Se não estiver muito ocupado com as lides tauromáquicas, diga-me se as recebeu :P
Abreijos

Nocturna disse...

Caro Carlos,
Também eu sou novata nestas andanças.
Achei que não conhecia ninguém e que talvez não fosse fácil a integração.
Manifestei ao Pinguim, essas dúvidas,que me tranquilizou e fez muito bem.
Afinal até conhecia pessoalmente um dos presentes ( foi meu colega no trabalho).O mundo é realmente pequeno.
Foi uma noite muito bem passada, adorei conhecer tanta gente nova e interessante numa só noite.
Também não fui para o resto da noitada(afinal os anos já pesam), cheguei ao Estoril eram 3 horas, cansada mas feliz.
Agora, só falta ter boleia para o pic-nic das Caldas.
Um abraço
Nocturna

Snl disse...

Podiamos ter falado mais já que estavamos numa situação parecida!
Foi um ótimo jantar e uma bela noite de amizade!

paulo disse...

e ainda bem que o Pinguim te convenceu, que aceitaste, que venceste o receio natural de ir ao encontro de estranhos. mas não somos nenhuns bichos do mato, não fingimos o que não somos. como o ano passado, éramos poucos os que se conheciam, porque nem todos os que estiveram no ano passado estiveram este ano. mas assim se estreitam laços! não te agradeci pessoalmente os comentários que tens deixado no nosso blogue, mas aqui fica o agradecimento. de resto, compreendo bem a parte da voz (e o Zé ainda compreende melhor).
um abraço!